O que é vestido tubinho?

Tubinho Vitória Collection

Originalmente, o vestido tubinho é uma peça inteiriça e justa ao corpo. É conhecido pela sua simplicidade e elegância, graças à sua característica principal: o corte reto que delineia a silhueta. Este modelo começou a ser utilizado pelas mulheres na década de 60 e desde então nunca mais saiu da moda!

É uma peça simples, clean e sem muitos adereços. E essa simplicidade, aliás, é palco para duas vertentes da peça: receber muitos detalhes e adornos ou manter a sobriedade da roupa.

O tubinho pode ser usado em diferentes estampas, cores, comprimentos e tipos de eventos, o que faz dele uma peça-chave e o torna tão popular nos guarda-roupas femininos. São modelos bastante indicados para todo tipo de evento e ocasião, seja ela durante o dia ou noite, basta escolher o que mais se adapta e arrasar.

Modelos mais curtos e com estampas são indicados para o dia a dia. E, como o tubinho é multifuncional, tem a capacidade de se transformar rapidamente em um look para noite. Basta incrementar com os acessórios sofisticados e substituir por um scarpin de salto alto e bolsa carteira.

Esse modelo de vestido cai bem em qualquer corpo desde que respeite a proporção. Mulheres curvilíneas, por exemplo, devem investir em tons escuros, cintura marcada, decote em V. Já no caso das baixinhas, prefira modelos com estampas miúdas e listras verticais que alongam.

Fonte: https://www.aminhafestinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *